sábado, 9 de fevereiro de 2013

Voltando a escrever por aqui


O ano começa com diversos desafios a se pensar. Novos territórios que jamais vislumbrei me esperam.
E acho que de forma diferente vou desbravar isso tudo
De forma menos óbvia ao menos.

Serei pós graduando no departamento de Geografia da UFRGS;
Serei professor da rede básica;
Serei presidente da Organização Não Governamental para Educação Popular (ONGEP);

E continuarei a ser militante na Associação de Geógrafos Brasileiros (AGB) Seção Porto Alegre;
E continuarei a ser professor do Ativação Pré Vestibular;
E professor de Geografia na ONGEP.

Dada minha história, é relevante tratar disso por aqui.
Tenho tudo pra ser idiota e metido a besta, um esnobe, dado a todas estas obrigações.
Mas não preciso e não quero ser. Por aqui escreverei, me lerei e mostrarei a mim mesmo que não.
A gente não precisa ser assim esnobe.
Ficar por aí listando as coisas que fazemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário